4/16/2007

Arrependimentos

Bem...já se deram conta do sem numero de vezes que se ouvem coisas do género:" Não me arrependo de nada do que tenha feito até hoje" , quando na verdade se quer dizer :" ...se arrependimento matasse...".
É curioso mas não deixa de ser verdade...eu tenho alguns arrependimentos, mas dou por mim a achar que de nada me podería arrepender...que perfeitos que nós somos...nunca erramos, nunca fazemos melhor...nunca nos arrependemos....dahhhhh...
Ainda este fim de semana me arrependi, fui ao El Corte Inglés com a minha mãe e o meu filharuco, para constatar que tería feito melhor ir para o jardim apanhar ar...mas então...coisas de gaja...temos de ir vêr as modas , os preços...as modas novamente...o horror dos preços...mas o pior de tudo....os elevadores...sim...aqueles que têm crianças que ainda não andem sabem exactamente do que falo...elevadores mini, com carga maxi, que descem , sobem, descem, sempre com as mesmas pessoas , porque não querem perder lugar até chegar ao piso certo...quando podíam perfeitamente ir nas escadas rolantes, dado que não têm deficiências, ou outra coisa que o impeça tipo..." carrinhos de bebé"!
Andei o tempo todo a lamentar o passeio...passeio o tanas...ideia idiota...isso sim!
Cá está...se o arrependimento matasse....!
Bom...e coisas sérias, arrependimentos sérios , sim ...tenho alguns...nomeadamente:
1- não ter tido filhos há mais tempo ( não é um lugar comum não...é mesmo verdade...eles dão-nos sentido ao "ser")
2- não ter namorado mais em cachopa ( e...que paixonetas..parecia o fim do mundo...coisas sérias...lamechas...oh sofrimento...oh agonia...ele já não gosta de mim...e então??? andar assim destroçada com 18 aninhos...burra....próximo!!!!)
3- ter falado mal do ordenado que tinha quando ainda vivia com os pais e o estourava todo e nunca estáva contente....
4- e o rol continuaría ...mas isto é um blog e não o confessionário da paróquia de Tupperwares- á -Nova.

E os vossos Arrependimentos???

mimi :D

1 comment:

David said...

Arrependimentos.......................................................................................................................................................................
Não... nenhum arrependimento de que me lembre...